Categorias
Palavras Chave
Novembro no Theatro São João: Palco de Emoções e Cultura
A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult), apresenta a programação cultural do Theatro São João para o mês de novembro. Com shows musicais, seminário, apresentações de comédia e dança, a temporada preenche o palco do segundo teatro mais antigo do Ceará com muita arte e cultura.
A programação do Theatro São João é resultado do
...Novembro: Mês da Consciência Negra em Destaque na Programação Cultural
A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult), divulga programação cultural do mês de novembro, que aborda o tema "Cultura, Identidade e Memória Negra". Todas as ações buscam refletir sobre a influência profunda e rica da cultura negra para a história e identidade.
...Aberto Edital de Credenciamento para Apoio e Incentivo da Tradição de Grupos de Bois e Reisados de Sobral 2023/2024
A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult), torna público o Edital de Credenciamento para Apoio e Incentivo da Tradição de Grupos de Bois e Reisados de Sobral 2023/2024. As inscrições são feitas, exclusivamente, por meio do sistema de Credenciamento da Prefeitura e
Sobral contará com Restaurante Sesc a partir de 2024; população em situação de rua terá refeições gratuitas
Por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Sobral e o Serviço Social do Comércio (Sesc), o município ganhará uma unidade do Restaurante Sesc, que funcionará no mesmo local onde funcionou o antigo restaurante popular da cidade. Nesta terça-feira (24/10), o chefe do gabinete do prefeito Ivo Gomes, David
...III Festival de Música do Servidor Público está com inscrições abertas até 29 de outubro
Contando agora com duas modalidades de participação, o III Festival de Música do Servidor Público de Sobral está com inscrições abertas até o dia 29 de outubro. O evento acontecerá no dia 14 de novembro, no Theatro São João, a partir das 18h30. O objetivo da ação é dar destaque e reconhecer os talentos musicais dos colaboradores
...