niver_theatro_feed_1.png

O Theatro São João (TSJ), um dos ícones culturais de Sobral, comemora 143 anos de história. Nos dias 24, 28 e 29 de setembro, seu palco receberá apresentações mágicas e emocionantes, uma experiência única para o público e totalmente gratuita.

Inaugurado em 26 de setembro de 1880, o TSJ é um local de encontro para a comunidade, espaço onde as pessoas se reúnem para celebrar a música, a dança, a ópera e muito mais. É o segundo teatro mais antigo a ser construído no Ceará e, desde então, tem desempenhado um papel fundamental na promoção da cultura e das artes em Sobral.

O aniversário de 143 anos do Theatro São João é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult Sobral), com apoio cultural do Sesc Sobral.

Confira a programação completa:
24 de setembro (domingo)
17h - SHOW MUSICAL “EM RITMO DE BRINCADEIRA” COM TIO TAFFA

28 de setembro (quinta-feira)
19h - ESPETÁCULO DE DANÇA “DESCONEXÃO” DA CIA CAROLI

20h - ESPETÁCULO DE DANÇA “UBUNTU” GRUPO NÓS DE DANÇA

29 de setembro (sexta-feira)
19h - ESPETÁCULO “CANTO DE CURA” DE MARTÔNIO HOLANDA