Na noite da última sexta-feira (31/03), a classe artística sobralense e a Sociedade Civil votaram e elegeram os inscritos na Chamada para composição do Comitê Municipal de Acompanhamento de Execução da Lei Paulo Gustavo.

Os representantes eleitos têm a função de acompanhar e fiscalizar a execução dos recursos da Lei e suas contrapartidas; realizar discussões referentes à regulamentação no âmbito municipal; e acompanhar o plano de aplicação dos recursos conforme previsto em Lei. A ocupação da cadeira de membro do Comitê Municipal da Lei Paulo Gustavo não impede que os mesmos sejam contemplados nas ações emergenciais, como editais, etc.

O momento foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Secult e está disponível para quem se interessar.

Confira o resultado AQUI.

Assista à contagem de votos AQUI.