Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

 

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult), em parceria com o Serviço Social do Comercio (SESC), realizou, nesta sexta-feira (12/11), exibições gratuitas na Praça José Nilson Ferreira Gomes, no bairro Junco.

O Cine Falb Rangel Itinerante leva produções de curta e longa durações para a população, ampliando o acesso ao cinema na região. A atividade é um braço do Cinema na Casa, projeto base desenvolvido na Sala de Cinema Falb Rangel, da Casa da Cultura, que promove exibições gratuitas duas vezes por semana para a população.

Com o sucesso do projeto no bairro Jatobá Residence, a equipe da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult) de Sobral, articulou momentos direcionados nos bairros para descentralizar as exibições na cidade com a parceria do Serviço Social do Comércio (SESC). "Como forma de integrar mais pessoas, a gente criou o Cine Falb Rangel Itinerante para as comunidades, periferias de Sobral, sede e distritos", explicou o gerente de Ação Cultura, Acessibilidade e Diversidade, Alisson Kyldare.

 

Facebook