Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult), realizou, durante o mês de outubro, o projeto Praça da Criança, que proporcionou espaços de lazer e oficinas artísticas para o público infantil nos bairros Dom Expedito e Novo Recanto, e no distrito de Jordão.

Nos dias 15, 19 e 22 de outubro, o projeto atendeu o público infanto-juvenil com uma programação composta por cinema itinerante, contação de história, oficina de malabares, pintura de desenho, baú da leitura e trilha do patrimônio.

Todas as atividades foram realizadas respeitando os protocolos de segurança, com uso de máscara, álcool em gel, distanciamento e higienização dos materiais. A coordenadora de Artes, Cultura e Cidadania da Secult, Neycikele Sotero, falou da experiência positiva após o retorno às atividades presenciais.

"Foi um momento muito prazeroso, as pessoas estavam ansiosas por essa retomada das atividades culturais na cidade. Foi uma experiência renovadora, mas que ainda necessitamos de cuidado", ressaltou.

Facebook