A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult), convida todos para um momento de homenagem a Belchior realizado no Pátio do Theatro São João, nesta terça-feira (26/10), às 19h, por artistas sobralenses.

Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes nascia em Sobral há 75 anos em uma família que seria composta por 23 irmãos e se tornou um dos maiores nomes da música popular brasileira (MPB).

O momento objetiva celebrar a história e contribuição do artista sobralense que ficou conhecido por suas músicas que mesclavam estilos regionais e contemporâneos com narrativas de histórias comuns a todos os jovens até a atualidade. O evento é realizado tomando todos os cuidados com os protocolos de segurança.

#SERVIÇO
Homenagem aos 75 anos de Belchior;