A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult), em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), apresenta a Semana Sesc de Artes Integradas no Theatro São João. A programação acontece entre os dias 19 e 21 de outubro, com espetáculos voltados para todas as idades.

Os espetáculos são abertos a todos os públicos, com apresentações no turno da noite, nos horários de 18h, 19h e 20h. Para participar, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis.

A ação objetiva ampliar saberes e fazeres culturais, por meio de uma programação diversificada que conta com show musical, espetáculo teatral, dança e apresentação circense. Também fica à disposição do público uma Biblioteca Itinerante, aberta para todas as idades.

"Agora que o Theatro São João está abrindo as portas novamente estaremos juntos nessa. Os alimentos doados na entrada serão para o projeto Mesa Brasil que está fazendo 20 anos", disse a técnica do programa Cultura do Sesc Sobral, Tânia Azevedo.

Confira a programação completa:

19/10 – Terça-feira
Espetáculo: Risita Surpresa - Coletivo Fuscirco