Selo de Qualidade

edital_bois_2024_feed.png

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult), torna público o Edital de Credenciamento para Apoio e Incentivo da Tradição de Grupos de Bois e Reisados de Sobral 2023/2024. As inscrições são feitas, exclusivamente, por meio do sistema de Credenciamento da Prefeitura e seguem abertas até 10 de novembro.

A chamada tem como objetivo selecionar e apoiar grupos de Bois e Reisados, nas categorias adulto e infantojuvenil, do município de Sobral, para compor o calendário de apresentações durante as atividades do ciclo festivo de Bois em 2024.

Serão selecionadas 14 propostas, sendo 10 grupos adultos e 4 grupos infantojuvenis, dispondo de um investimento total de R$ 90 mil. As inscrições são limitadas a pessoas físicas, sendo uma inscrição por CPF.

Confira o Edital completo AQUI