Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

image.png

A Secretaria da Cultura e Turismo (Secult) divulga as inscrições para o Edital de Ocupação dos espaços do Quintal e da Sala de Cinema Falb Rangel. As inscrições são gratuitas e ficam disponíveis no Mapa Cultural até 23 de setembro (sábado).

O Edital seleciona propostas nas áreas de artes visuais, patrimônio cultural e memória, artes cênicas e performativas, audiovisual, literatura, circo, música, dança e moda, entre outras, para ocupação cultural da Casa da Cultura de Sobral.

Os espaços disponíveis para ocupação no Edital são: Hall e Galeria Térreo: para exposições de pequeno e médio porte no período de 30 dias de duração; Galeria Zenon Barreto: para exposições de grande porte no período de 37 dias de duração; Quintal da Casa da Cultura: poderão se inscrever exposições, residências, espetáculos, seminários, mostras, lançamentos, debates, saraus, feiras, exposições, palestras, festivais, shows, cerimônias, jogos coletivos, produções em teatro, circo, dança, cinema, performances, eventos literários, cultura urbana, moda, música, entre outros eventos artísticos culturais, desde que se adequem ao espaço, respeitando os limites de público e a organização do espaço.

As ações selecionadas irão compor a programação do segundo semestre de 2023 da Casa da Cultura e serão realizadas de acordo com a periodicidade definida pela Secretaria da Cultura e Turismo (Secult).

Os interessados devem realizar inscrição exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível na plataforma Mapa Cultural de Sobral.

Confira o Edital completo AQUI 

Facebook