Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

_MG_7267.jpg

 

A Mostra Internacional Infantil de Audiovisual encerrou com grande sucesso a sua quinta edição em Sobral, após percorrer quatro cidades cearenses. A programação, que aconteceu de 28 de agosto a 3 de setembro, trouxe curtas-metragens de oito países, promovendo sessões abertas ao público e exclusivas para estudantes de escolas públicas, todas com acesso gratuito.

O destaque desta edição no município foi a certificação dos estudantes das escolas José Ermírio de Moraes e Osmar de Sá Ponte, que foram homenageados pela produção dos curtas-metragens "Fuga sem fim" e "Fim do Mundo". A certificação não apenas reconheceu, mas também parabenizou os talentosos produtores mirins pelo seu extraordinário empenho e dedicação na criação de obras cinematográficas.

O Cine Miau é uma celebração do cinema infantil que exibe curtas nacionais e internacionais para diversas cidades, incluindo Fortaleza, São Gonçalo do Amarante, Morada Nova e Sobral. A programação é caracterizada pela sua gratuidade e inclui exibições exclusivas para escolas, bem como sessões abertas ao público.

Confira os curtas-metragens produzidos pelos estudantes de Sobral

Fuga sem fim:https://www.youtube.com/watch?v=YZpfMekEuD8

Fim do Mundo:https://www.youtube.com/watch?v=zbpw-8s6Zx0

Facebook