Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult), divulga o Edital de Credenciamento para Apoio aos Grupos de Quadrilhas Juninas de Sobral 2023 - Processo N° P240059/2023. O apoio conta com um investimento total de R$ 130 mil e as inscrições ficam abertas até 5 de maio (sexta-feira).

A chamada disponibiliza 7 vagas para projetos de grupos juninos em Sobral, sendo 5 para a categoria adulto e 2 infanto-juvenis. O apoio tem como objetivo incentivar e difundir as tradições juninas na cidade, além de fomentar as atividades do Ciclo Festivo Junino de 2023.

Os interessados devem realizar inscrição, exclusivamente, por meio de formulário eletrônico disponível no Sistema de Credenciamento da Prefeitura de Sobral, através do link: http://credenciamento.sobral.ce.gov.br .

O Edital está disponível para acesso na plataforma de Credenciamento da Prefeitura de Sobral (http://credenciamento.sobral.ce.gov.br ) e no Diário Oficial do Município sobral.ce.gov.br/diario (DOM Nº 1564).

Leia o Edital completo AQUI

#SERVIÇO
Edital de Apoio aos Grupos de Quadrilhas Juninas de Sobral 2023
Período de inscrição: 28 de abril a 8 de maio de 2023
Inscrições: Sistema de Credenciamento da Prefeitura de Sobral
Mais informações: (88) 3614.7288

Facebook