A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult) e do Comitê Municipal de Acompanhamento da Lei Paulo Gustavo, lança, nesta terça-feira (18/04), o cadastro para mapeamento e atualização das informações dos artistas, grupos culturais e espaços artísticos e culturais independentes de Sobral.

O cadastro fica aberto ao público até 31 de maio (quarta-feira) na plataforma Mapa Cultural (mapacultural.secult.ce.gov.br), e as informações cadastradas são de suma importância para uma melhor aplicação dos recursos enviados ao município.

LEI PAULO GUSTAVOA Lei Complementar nº 195 de 8 de julho de 2022 (Lei Paulo Gustavo) visa o investimento de R$ 3,862 bilhões vindos do Fundo Nacional da Cultura (FNC), responsável pela promoção cultural do país e dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos problemas econômicos e sociais da pandemia da Covid-19.

CADASTRE-SE AQUI