Sobral é uma cidade que recebe um grande fluxo diário de turistas e esse mercado precisa ser ocupado por profissionais capacitados! Para isso, a Prefeitura de Sobral e o Senac anunciam, nesta sexta-feira (21/10), o início das inscrições para o curso de Agente de Informações Turísticas.

As inscrições acontecem na sede do Senac Sobral (Rua Dr. João do Monte, 980- Centro), de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h, e ficam abertas até 26 de outubro (quarta-feira). Para se inscrever basta ter 16 anos e Ensino Fundamental II Incompleto, além da apresentação dos seguintes documentos:

- Ofício/Carta de Encaminhamento do INSS contendo o nome e CPF;
- RG
- CPF
- Comprovante de Residência (cópia);
- Comprovante de Escolaridade (cópia);
- Ficha de inscrição

A grade do curso conta com 200 horas/aula, distribuídas em encontros semanais e 31 de outubro de 2022 a 20 de janeiro de 2023, das 18h às 22h, no SENAC (Rua Dr. João do Monte, 980- Centro).