Como resultado do Edital de Ocupação lançado no início de 2022, o Theatro São João de Sobral abriu as portas, nos dias 01 e 02 de abril (sexta-feira e sábado), para receber os dois primeiros espetáculos selecionados para a temporada.

A cantora Daíra, natural de Niterói - RJ, iniciou a programação do mês com sucesso. A carioca com raízes sobralenses apresentou uma homenagem à Belchior com seu show Daíra Canta Belchior Amar e Mudar as Coisas e emocionou a platéia com a participação especial da banda sobralense Trovador Eletrônico.

No dia seguinte, o Rap sobralense ocupou o palco do Theatro. O show Flow da Quebrada juntou quatro grandes nomes da cena local para um verdadeiro espetáculo. Os rappers LPO, C-magrão. W-tom e DJ Sheik agitaram o público com o talento da música sobralense.

O Theatro São João começou sua temporada com a casa cheia, atendendo mais de 256 pessoas apenas em seu primeiro dia de espetáculo. A programação completa para o mês de abril já está disponível.

Confira AQUI

**EDITAL DE OCUPAÇÃO TSJ 2022**

O edital selecionou 28 projetos para compor a programação do Theatro São João no primeiro semestre de 2022, por meio de avaliação jurídica e técnica dos projetos.

A seleção tem como objetivo democratizar o acesso ao equipamento público, selecionando projetos artísticos e culturais, apresentados por grupos ou artistas locais, regionais e nacionais.