Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

 

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult), anuncia, nesta segunda-feira (07/03), o início do período para prestação de contas dos proponentes selecionados na Chamada Pública nº 004/2021. A 1ª etapa é referente à entrega do relatório de execução financeira e fica aberta até 7 de abril.

Os proponentes devem realizar todos os processos de forma virtual, por meio da plataforma Mapa Cultural na aba Oportunidades. No caso de dúvidas, a secretaria disponibilizou uma Cartilha de Orientações para Prestação de Contas que está disponível para acesso gratuito na plataforma e um contato para tira-dúvidas: (88) 98802-5026.

Para uma melhor organização e simplicidade dos processos, a prestação de contas será dividida em duas etapas. A primeira dedicada ao relatório de execução financeira e a segunda ao relatório de execução do objeto (projeto).

O Edital de Criação de Propostas Artístico-culturais teve como objetivo minimizar os impactos sociais e econômicos sofridos pelos trabalhadores e trabalhadoras da cultura, grupos e coletivos de Sobral, devido à pandemia, através do incentivo à criação artística e fomento das expressões culturais, selecionando propostas apresentadas e/ou desenvolvidas em qualquer tipo de suporte, formato, linguagem artística ou mídia.

Prestação de Contas Etapa I: https://bit.ly/3vFXBB5


Cartilha de Orientações para Prestação de Contas: https://bit.ly/3CfumX4


Edital: https://bit.ly/3av6JNf 

Facebook