Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

 

A Secretaria da Cultura e Turismo disponibiliza, a partir desta sexta-feira (09/09), o telefone para contato de tira-dúvidas para os interessados em se inscrever no Edital de Criação de Propostas Artístico-culturais da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural.

O Disk Aldir Blanc integra as ações de tira-dúvidas que a Secretaria está desenvolvendo na sede e nos distritos de Sobral como forma de alcançar cada vez mais agentes culturais e diversificar as formas de atendimento. Além da disponibilização do contato, foram realizados mutirões presenciais e lives para dialogar com os agentes culturais da cidade.

A estratégia foi pensada durante a primeira fase da Lei Aldir Blanc na cidade e retorna neste segundo momento, por conta da sua eficácia na resolução de problemas dos proponentes.

A coordenadora de Artes, Cultura e Cidadania, Neycikele Sotero, reforçou a importância da agilidade nas respostas, através do contato por telefone. “O Whatsapp é um dos canais de maior comunicação que temos hoje. Essa estratégia de utilizá-lo para ser esse canal de divulgação, de tira-dúvidas, de diálogo, é a melhor estratégia que encontramos”, comentou.

Tire suas dúvidas aqui: (88) 98802-5026

Facebook