Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

 

A Secretaria da Cultura e Turismo de Sobral, por meio do Instituto Escola de Comunicação, Ofícios e Artes (ECOA), em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento, abre, nesta quinta-feira (09/09), o período de inscrições para o Circuito de Formações ECOA que acontece de 13 de setembro a 22 de outubro. A programação conta com cursos em Artesanato, Cultura Alimentar, Turismo e Economia Criativa, e Patrimônio Cultural e Museologia. 

Os interessados devem conferir o calendário de oficinas abertas e se inscrever através de formulário on-line, disponibilizado no site ecoasobral.org.

Com o objetivo de formar e oportunizar os artistas sobralenses das mais diversas linguagens, o Instituto preparou uma programação de cursos e oficinas que acontecerão durante o mês de setembro e outubro.

O quadro de formações disponibilizadas foi organizado levando em consideração a complexidade cultural que existe em Sobral, dando espaço para os ofícios populares tradicionais, mas também contando com momentos de elevação da criatividade moderna.

Facebook