Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

 

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult), divulgou o resultado preliminar da chamada pública para o V Festival Regional de Quadrilhas Juninas, que será realizado nos dias 20 e 21 de julho (quinta e sexta-feira), na Arena Aeroporto (Av. Comandante Maurocélio Rocha Pontes, 501 - Jerônimo Prado).

Os grupos poderão recorrer em até 1 (um) dia útil da publicação do resultado, por meio de formulário virtual enviado para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O pedido de recurso deverá conter, obrigatoriamente, uma justificativa preenchida em formulário específico do presente edital (Anexo III).

O V Festival de Quadrilhas Juninas de Sobral, filiado à Federação das Quadrilhas Juninas do Ceará (FEQUAJUCE), integra a programação do São João de Sobral dentro da celebração dos 250 anos de Sobral.

Os 250 anos de Sobral são uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, com apoio do Governo do Estado do Ceará e patrocínio da Distribuidora Sobralense de Bebidas (Dissobel), Sobral Gráfica, Delrio Guaraná, Brisanet, Grupo São Domingos, Postos São Domingos, Faculdade Luciano Feijão e Mãe Rainha Urbanismo.

Confira o resultado preliminar AQUI.

Chamada Pública:http://mapacultural.secult.ce.gov.br/oportunidade/4284/

Facebook